Ela não! (Contos) Parte 1
Por: Drica Colorida
Ela Não!

Aparentemente, tudo normal, família bonita, nada fora dos padrões. Mas dentro de Bruna havia sentimentos tão profundos que nem ela ousava admitir.
O marido de Bruna, era engenheiro, mal parava em casa. Sempre muito ocupado. E Bruna exelente mãe cuidava de seus filhos pré adolescentes João de 12 anos, e Lucas de 14.
Bruna tinha medo de si mesma, na adolescencia, nutriu um sentimento de amor, por sua amiga de escola. Mas sempre relutou contra esse sentimento. Não deixou transparescer a ninguém o que sentia. Otempo passou, ela era de família muito tradicional, o que também a impediu de ao menos confessar a si mesma o que ela era e o que sentia. Medo de si, medo da familia, medo de amar.
O tempo passou, Bruna se formou, casou com o primeiro e único namorado que teve, Henrique, filho de amigos de seus pais, fato que contribuiu pra o casamento. Sempre aquelas conversas: "nossos filhos vão se casar um dia"...
E Bruna levando a vida, sempre desejando aquilo que não queria desejar, foi assim na escola, foi assim na faculdade, no trabalho. Casou-se, decidiu não trabalhar mais, achava que dentro de casa, não teria desejos que quisesse ter.
Certo dia, meninos na escola, Bruna foi as compras, no caminho esbarrou numa mulher e suas bolsas caíram no chão, a mulher prontamente a ajudou. E Bruna sentiu seu perfume, aquela linda mulher a atraiu. Mas Bruna disse a si mesma, "não posso não aguento mais isso" e seguiu seu caminho.
Ao chegar em casa, Bruna ligou o computador, usava o pc para procurar receitas culinárias na internet, ouvia tanto falar de orkut, msn, mas nunca havia feito. Então ela fez. Criou seu perfil, fez orkut, fez msn. e começo navegar por comunidades de culinária, em um certo momento, Bruna digitou a palavra "mulher" na busca e começou olha a lista de comunidades que se abria.
Foi quando se deu conta, de que ela queria descobrir sobre o mundo que sempre abafou dentro de si...
Continua............
1 comentários:
texto lindo amei!
9 de julho de 2010 às 17:23adoroooo tds as suas postagens!
Postar um comentário